Revista Novo Perfil Esportes

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dezesseis equipes representando diversas cidades da região do brejo participaram no último sábado (16) do Torneio Início da Copa Rural de Futsal, edição 2013. A competição aconteceu no Ginásio de Esportes "O Xaviezão" na cidade de Belém.

Após confrontos acirrados e de excelente qualidade técnica, o time da Ricol Têxtil (Guarabira), chegou à final para duelar contra o Vila da Penha (Bananeiras). Após início equilibrado o Ricol Têxtil chegou ao primeiro Gol e depois mostrou superioridade com a bela atuação de seu principal jogador, o Serginho, que inclusive se tornou o artilheiro do torneio com cinco gols. O placar da final registrou 3 a 1 para Ricol, que além do título, da artilharia ainda teve o melhor goleiro.

De acordo com o regulamento do torneio, a equipe vencedora além de troféu já vai para a primeira rodada da Copa com dois pontos à frente, a vice-campeã do torneio levou um ponto.

O Prefeito de Belém Edgard Gama recebeu as equipes juntamente a membros de sua equipe administrativa a exemplo da Vice-Prefeita Betânia, do Secretário de Esportes Zé Vicente, do Secretário de Comunicação Rodrigo Costa, além de Vereadores. Edgard, que ofereceu o troféu para o campeão, ressaltou durante a entrega, que ficou satisfeito com a realização do torneio ao qual deu total apoio, frisou que apesar de ter torcido pelo time da cidade, a equipe da Ricol Têxtil mereceu o título. O Prefeito ainda parabenizou a equipe de esportes da Rádio Rural.

Edinho da Farmácia, Prefeito de Duas Estradas, também compareceu ao evento. Vários Secretários e Diretores de Esportes acompanham as equipes.

A primeira rodada da Copa Rural de Futsal acontece no próximo final de semana envolvendo todas as dezesseis equipes que estão divididas em quatro grupos.

Revista Novo Perfil Online

Fotos: Henrique Filho

Fonte Nordeste1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário