Revista Novo Perfil Esportes

domingo, 21 de julho de 2013


O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu ocorreu entre os dias 18 a 21 de julho no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Com o patrocínio da prefeitura municipal Solânea teve dois representantes no campeonato Wallace Reis, que foi Campeão Mundial na categoria Marrom/Master/Pena já a competidora Dayse Lira, lutou e também levou a medalha para Solânea. Dayse Lira conquistou o terceiro lugar na categoria Azul/Master/Pena, e carrega a medalha de bronze para a cidade, jundo com seu esposo que traz a medalha de ouro. O esposo de Dayse, Wallace Reis, conquistou o primeiro lugar, levando a medalha de ouro para Solânea.


“Nossa, muita adrenalina! Mas entrei calma. Fiz tudo certinho, mas num vacilo seu oponente ganha, sabe? Jiu-jitsu é como um jogo de xadrez humano”, declarou a lutadora solanense Dayse Lira.


Já Wallece Reis, escreveu em sua Pag. do Facebook "Então moçada. Hoje estou muito feliz sai CAMPEÃO MUNDIAL CBJJE 2013. É um resultado coletivo, não cheguei aqui sozinho e nem conseguiria ir a lugar algum sem o apoio da família, amigos e equipe etc… Obrigado pelas conversas, pela atenção, pelos conselhos “infalíveis”, pelos elogios. E amanhã se Deus quiser, há de conseguirmos mais uma medalha deste evento. Vou estar na torcida pela minha esposa e torcedora Dayse Lyra…"


Despertar talentos e poder fazer com que estes jovens possam alcançar seus sonhos é gratificante para todos nós que fazemos a administração "Solânea Cidade do Bem", não poderíamos nos furtar de apoiar estes atletas, agora vemos os resultados, dois jovens solanenses com seus nomes escritos nos tatâmis do mundo e motivo de orgulho para todos nós solanenses e paraibanos. Disse o prefeito Beto do Brasil.

Por Henrique Filho  
Com: verdaderegional


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário