Revista Novo Perfil Esportes

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Time do Estrela Azul
Para o time do Botafogo o jogo tinha um enorme valor, um titulo, para o time do Estrela Azul apenas mais uma partida amistosa que serviu como avaliação para a estreia do copão 790.
O Estrela Azul pressiona todo o jogo mais não consegue a finalização, e como futebol tem das suas o Botafogo marca o primeiro gol de pênalti o qual o juiz erra na marcação, o time do Estrela Azul pressiona e num contra ataque o Botafogo faz o outro 2 a 0, logo em seguida com grande pressão do time do Estrela marca 2 a 1, e é o placar final da partida.
O forte ímpeto e o ritmo com que os jogadores do Estrela Azul disputou a partida chamou atenção. O vigor e a resistência dos atletas demonstram um bom inicio de uma boa preparação física que começou no inicio da semana, e que já se viu resultado, jogadores como o veterano Gugu, o meia campista Orlando e o Lateral Esquerdo Jairo mostraram que o trabalho é sério mesmo, fazia tempo que tínhamos visto um forte ritmo imposto por esse atletas.
Torcedor presta atenção vai ser muito comum, quando a bola rola, ver o time do Estrela voar para cima dos adversários. Mais importante que isso é que nessa ultima partida amistosa o time conseguiu manter o fôlego até o fim do jogo. Isto não é por acaso, e fruto de um bom trabalho da comissão técnica.

Da Redação 
Revista Novo Perfil Online


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário