Revista Novo Perfil Esportes

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O atacante Luis Suárez terá mais duas oportunidades para melhorar sua condição de jogo antes de sua suspensão para partidas oficiais chegar ao fim, em outubro. Nesta quinta-feira, ele foi convocado pela seleção uruguaia para os amistosos internacionais contra Arábia Saudita e Omã.

O jogador do Barcelona segue melhorando sua condição física em amistosos pelo time B do clube catalão e agora terá mais dois jogos, pela sua seleção. Além da suspensão de quatro meses, Suárez também estará fora das próximas sete partidas oficiais do Uruguai. No total, ele foi suspenso por oito duelos, mas já cumpriu um nas oitavas de final da Copa, quando desfalcou a Celeste diante da Colômbia.

Suárez foi suspenso pela Fifa por ter mordido o zagueiro Chiellini, da seleção italiana, no duelo da Azzurra com o Uruguai pela fase de grupos da Copa do Mundo. Inicialmente, ele foi impedido de estar presente a qualquer atividade relacionada com o esporte, mas a punição afrouxou após recurso.

O técnico Óscar Tabárez voltou ao futebol brasileiro para convocar três jogadores. Foram chamados pelo "Maestro": Álvaro Pereira (São Paulo), Martín Silva (Vasco) e Nicolás Lodeiro (Corinthians). Os jogos serão nos dias 10 e 14 de outubro.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Lancenet
Foto: Josep Lago/AFP




“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário