Revista Novo Perfil Esportes

sábado, 18 de outubro de 2014

Mais emoção à vista. Foi realizada na tarde desta sexta-feira, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o sorteio do mando de campo para as partidas pelas semifinais da Copa do Brasil. Os confrontos serão entre Cruzeiro e Santos e Atlético-MG e Flamengo. As datas reservadas são os dias 29 de outubro e 5 de novembro – os dois numa quarta-feira.

Atlético-MG e Santos decidirão em casa, dia 5 de novembro, os confrontos contra Flamengo e Cruzeiro, respectivamente. No dia 29 de outubro, no primeiro duelo, o Rubro-Negro receberá o Galo no Maracanã, enquanto a Raposa pegará no Mineirão o Peixe. A segunda partida de cada confronto que definirá os finalistas será no dia 5 de novembro. Os estádios de Santos e Atlético-MG ainda não estão confirmados. Há chances de o Galo repetir o Mineirão, e não o estádio Independência, como mando de campo, a exemplo do que fez contra o Corinthians. O Santos ainda não se decidiu entre Vila Belmiro e Pacaembu.

Foi decidido na sede da CBF que a primeira bola sorteada definiria o primeiro mando de campo para Flamengo e Cruzeiro, pelo fato de haver duas equipes de Minas nas semifinais – o Galo teria de ter mando oposto ao da Raposa. Por duas vezes caíram duas bolas ao mesmo tempo no sorteio, até que saiu a determinante da primeira partida em casa para o time carioca e o celeste.

O Cruzeiro passou às semifinais após o confronto das quartas com o ABC. Ganhou a primeira no Mineirão por 1 a 0 e perdeu a última, na Arena das Dunas, por 3 a 2. O Santos se classificou após goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo, no Pacaembu. O Peixe já havia vencido a primeira, no Maracanã, por 3 a 2.

O Atlético-MG superou o Corinthians. Perdeu por 2 a 0 fora de casa, mas venceu por 4 a 1 no Mineirão. O Fla bateu o América-RN fora e no Maracanã pelo mesmo placar: 1 a 0.


Revista Novo Perfil online
Fonte: Globoesporte.com


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário