Revista Novo Perfil Esportes

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O casamento entre Léo Moura e o Flamengo está caminhando a passos largos para uma separação. Isso porque o jogador pretende atuar profissionalmente por pelo menos mais uma temporada, enquanto o Rubro-Negro quer apenas organizar uma despedida digna para o capitão (com um contrato de no máximo seis meses). Se nenhum dos lados abrir mão das "exigências", a lateral direita do clube da Gávea terá um novo dono em 2015.

Ciente de que terá de se movimentar no mercado para colocar Léo Moura por pelo menos mais um ano empregado em um clube de ponta, o empresário dele, Eduardo Uram, tenta usar a influência em alguns clubes brasileiros para atingir o objetivo. Vasco, Palmeiras e Santos já foram procurados, mas sem contato de cunho oficial ou que configure um interesse de ambas as partes. A definição do lateral com o Flamengo ainda é prioridade para ambas as partes.

Com 36 anos, Léo Moura teve em 2014 uma das temporadas na qual mais atuou desde que chegou ao Flamengo. Com 49 partidas, e um gol marcado, o lateral-direito foi um dos que mais atuou no Rubro-Negro. No entanto, a queda técnica do jogador, que culminaram em algumas falhas e pênaltis cometidos, são o argumento de uma parcela da diretoria para que o camisa 2 não continue por mais um ano. A ideia da cúpula rubro-negra é que ele encerre no fim do ano, após o Campeonato Carioca e quem sabe tendo levantado a última taça da carreira dele.

Vale lembrar que o Flamengo está bem próximo de fechar a contratação do lateral-direito Pará. O jogador viria como forma de pagamento de uma dívida de 2000, que envolveu Rodrigo Mendes. Além de Pará, o Rubro-Negro também tem Léo no elenco e Anderson Pico que pode atuar na posição.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Lancenet


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário