Revista Novo Perfil Esportes

quinta-feira, 26 de março de 2015

Sejel confirma participação de Vanderlei Cordeiro de Lima na reabertura do local. Seleção brasileira de nado sincronizado também foi confirmada

O medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima vai participar da inauguração da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, que vai acontecer nos 28 e 29 de março, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Paraíba (Sejel). Além do atleta, a seleção brasileira de Nado Sincronizado também vai participar da programação do evento.


De acordo com o secretário de Esportes do Estado, Tibério Limeira, o convite para a participação de Vanderlei Cordeiro de Lima foi feito através do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O secretario disse ainda que a presença do atleta deve incentivar os atletas.


- Zé Marco, que é o secretário executivo de Esporte e Lazer e eu estivemos no COB, no Rio de Janeiro, onde conversamos com pessoas ligadas à área sobre a importância da abertura da Vila Olímpica para a população paraibana. De antemão, eles se prontificaram em enviar embaixadores do esporte para abrilhantar o evento – afirmou Tibério Limeira.


Quem também já confirmou presença na inauguração foi a seleção brasileira de nado sincronizado. Na semana passada, o gerente da vila olímpica, Antônio Meira Leal, contou que as garotas da equipe nacional vão se apresentar ao público no dia 29, às 10h.


A Vila Olímpica Ronaldo Marinho vai ser reinaugurada após uma grande reforma, que contemplou o parque aquático, com construção e reformas de piscinas, os dois ginásios do local e a construção de arquibancadas, quadra poliesportiva, caixa de areia e pista de atletismo. A obra foi orçada em quase R$ 30 milhões.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Globo Esporte


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário