Antes mesmo de o Flamengo anunciar os preços e a data das vendas de
ingressos para o clássico, os bilhetes já estavam sendo comercializados
desde o dia 15, por R$ 35, para participantes do programa Km de
Vantagem, do Posto Ipiranga.
No entanto, os ingressos que estão chegando às mãos dos torcedores não deveriam ser vendidos ou comercializados, já que são cortesias. É o que está escrito.
– Realmente não deveria conter estas inscrições, já que eles foram pagos pelos clientes. Na segunda-feira, teremos uma reunião para apurar isso – explicou a assessoria de imprensa do Ipiranga, que vende o benefício ao lado da Golden Goal, empresa que administra o plano de sócio-torcedor do clube.
No entanto, os ingressos que estão chegando às mãos dos torcedores não deveriam ser vendidos ou comercializados, já que são cortesias. É o que está escrito.
– Realmente não deveria conter estas inscrições, já que eles foram pagos pelos clientes. Na segunda-feira, teremos uma reunião para apurar isso – explicou a assessoria de imprensa do Ipiranga, que vende o benefício ao lado da Golden Goal, empresa que administra o plano de sócio-torcedor do clube.
0 comentários:
Postar um comentário