O logotipo do Time Brasil traz a ideia de unir torcida e atletas pelo ideal da paixão pelo esporte |
Um evento na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, nas noite terça-feira, apresentou a nova marca que será utilizada pelo Time Brasil nos próximos grandes eventos que o país disputará: os Jogos Pan-americanos Toronto 2015 e os Jogos Olímpicos Rio 2016. O logotipo traz a ideia de unir torcida e atletas pelo ideal da paixão pelo esporte.
“Hoje é um dia muito importante. A marca é um presente aos atletas do Brasil”, afirmou Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB. O dirigente, aliás, não foi o único presente na cerimônic carioca. Marcus Vinicius Freire, diretor executivo de esportes da entidade; Luiz Fernandes, secretário executivo do Ministério do Esporte; e presidentes de Confederações Brasileiras Olímpicas, artistas e celebridades também compareceram à cerimônia.
Em uma festa recheada de artistas, o COB anunciou alguns ‘padrinhos’, que usarão o poder de persuasão nas redes sociais para divulgar o esporte olímpico no Brasil. Luciano Huck, que tem 8,7 milhões de seguidores no Twitter, os cantores Toni Garrido e Preta Gil, os atores Rodrigo Lombardi e Otaviano Costa foram confirmados para a função.
Um evento na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, nas noite terça-feira, apresentou a nova marca que será utilizada pelo Time Brasil nos próximos grandes eventos que o país disputará: os Jogos Pan-americanos Toronto 2015 e os Jogos Olímpicos Rio 2016. O logotipo traz a ideia de unir torcida e atletas pelo ideal da paixão pelo esporte.
“Hoje é um dia muito importante. A marca é um presente aos atletas do Brasil”, afirmou Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB. O dirigente, aliás, não foi o único presente na cerimônic carioca. Marcus Vinicius Freire, diretor executivo de esportes da entidade; Luiz Fernandes, secretário executivo do Ministério do Esporte; e presidentes de Confederações Brasileiras Olímpicas, artistas e celebridades também compareceram à cerimônia.
Em uma festa recheada de artistas, o COB anunciou alguns ‘padrinhos’, que usarão o poder de persuasão nas redes sociais para divulgar o esporte olímpico no Brasil. Luciano Huck, que tem 8,7 milhões de seguidores no Twitter, os cantores Toni Garrido e Preta Gil, os atores Rodrigo Lombardi e Otaviano Costa foram confirmados para a função.
Revista Novo Pefil online
Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: COB
0 comentários:
Postar um comentário