Revista Novo Perfil Esportes

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Paolo Guerrero viveu dias de angústia nas últimas semanas. Com um problema no joelho direito, o centroavante correu risco de ficar fora da estreia do Corinthians no Mundial de Clubes. Mas, graças a uma rápida recuperação, o grandalhão peruano garantiu uma vaga na equipe e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Al Ahly, nesta quarta-feira, em Toyota. O jogador, porém, não quer os méritos da classificação para a final.

- O mais importante é quando o time vence. Se é com gol meu, tudo bem. Quero conquistar o Mundial, não importa se eu marque – afirmou.

Guerrero seguiu a linha de raciocínio de boa parte do elenco e disse que o Corinthians sentiu o peso da estreia na competição internacional. A equipe abriu vantagem no primeiro tempo, mas caiu de produção no segundo e quase sofreu o empate dos egípcios.

- O time vinha com essa pressão do primeiro jogo. Começamos com muita intensidade no primeiro tempo, mas caímos no segundo. Agora, estamos aliviados porque passou e vamos à final – ressaltou.

Guerrero e o Corinthians esperam pela partida entre Chelsea e Monterrey, nesta quinta-feira, às 8h30m (de Brasília), em Yokohama, para saber quem será o adversário alvinegro na decisão de domingo. Os ingleses são os favoritos.

- Não sabemos se o Chelsea vai chegar. O Corinthians joga um futebol mais sul-americano, enquanto eles usam mais o físico, o contato. Podemos tirar vantagem jogando futebol.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Globo Esporte


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário