Revista Novo Perfil Esportes

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


A campanha Natal Solidário lançada pela prefeitura municipal de Belém conjuntamente com as igrejas e associações do município, realizou nesta terça-feira(17) um jogo de futsal, onde reuniu a Equipe da Seleção de Belém contra os amigos de Carlinhos Paraíba ex-jogador do São Paulo, que hoje joga no Japão defendendo as cores do Omiya Ardija.

O jogo ocorreu no Xaviezão, a entrada foi 1 kg de alimento, o ginásio ficou completamente lotado. O publico amante do futebol pode acompanhar a Seleção de Belém vencer a partida contra os amigos de Carlinhos da Paraíba por 9 x 6.
O prefeito Edgard Gama ao lado da primeira Dama Renata Gama, acompanharam toda a partida junto aos torcedores. “Estou feliz porque os belenenses entenderam que este é um momento onde podemos ajudar os que mais precisam e cada uma esta fazendo a sua parte. E um momento como este onde temos a oportunidade de ver um filho da Paraíba que é destaque internacional, aqui se doando fazendo prol de causa tão justa é que devemos cada vez mais sermos solidário com a nossa causa, por que ela é de todos nós”. Disse o Prefeito Edgard Gama.
Foto Israel França

“Agradeço a todos pela atenção que estão dando a mim e aos meus amigos. E o nosso intuito é o de ajudar os mais carentes. Agradeço o grande publico que se fez presente na quadra, e parabenizar o prefeito e os organizadores pela iniciativa”. Disse Carlinhos Paraíba. 

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário