Revista Novo Perfil Esportes

quinta-feira, 6 de junho de 2013


derrota para o Náutico por 1 a 0, em Florianópolis, na noite desta quarta-feira, foi a última de Jorginho no comando do Flamengo. Em reunião realizada no hotel onde a delegação carioca está hospedada na capital catarinense, a diretoria do clube decidiu pela demissão do treinador, que deixa o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar-técnico Jaime de Almeida vai dirigir o time no sábado, contra o Criciúma, em Joinville.

Jorginho teve uma passagem rápida pelo Flamengo. Chegou em março e comandou a equipe em apenas 14 jogos, dos quais venceu sete, empatou quatro e perdeu três. Nenhum título foi conquistado. Pelo Brasileirão, o Fla disputou quatro partidas, mas ainda não venceu. São dois empates e duas derrotas até agora.

Em nota oficial, o Flamengo confirmou a dispensa do treinador, mas também agradeceu: "A diretoria agradece a Jorginho pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira", diz o texto.

Demitido recentemente pelo Santos e ainda sem emprego, Muricy Ramalho pode ser procurado pela diretoria rubro-negra nos próximos dias.

Quem chegar terá tempo para acertar o time, já que o Brasileiro para devido à realização da Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho.


Revista Novo Perfil on line
Fonte: R7
Foto: Gazeta Press


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário