Revista Novo Perfil Esportes

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Joba revela que a esta altura existe dificuldade de
encontrar atleta com a mesma característica
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Atleta de velocidade, André Luiz se machucou e está fora do time. Gerente do Galo admite que é difícil de encontrar jogador com as características.

A diretoria do Treze ainda não definiu se vai tentar a vinda de um outro atacante de velocidade para a sequência da Série C. Depois de batalhar muito nos bastidores, o clube acabou perdendo André Luiz, ex-Penapolense de São Paulo, por causa de uma lesão sofrida no treino da terça-feira.

De acordo com o gerente de futebol do Alvinegro, Josimar Barbosa, o Joba, a diretoria não teve tempo para conversar com o técnico Luciano Silva sobre uma nova contratação para a equipe nesta reta final do campeonato.

- Na verdade nós estamos todos focados nesse jogo com o Fortaleza, que será de suma importância para as pretensões do Treze na Série C. Por isso, não tivemos tempo de conversar com Luciano Silva sobre essa possibilidade de trazer um outro atleta para preencher essa lacuna deixada por André Luiz. Sabemos que neste momento, é muito difícil encontrarmos outro atleta com essa característica. Mas nada foi definido ainda – comentou o dirigente.

André Luiz se machucou no primeiro treino que fez
pela equipe da Rainha da Borborema
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Joba confirmou que o Treze emprestou quatro atletas que foram formados nas bases para o CSP de João Pessoa. São eles: o atacante Cléber, o lateral-direito Everdan e o meia Aleff, que estavam incorporados ao elenco profissional do Alvinegro.

Estes jogadores vão reforçar o Tigre nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Juniores, que acontece no mês de janeiro. No entanto, eles somente se apresentam ao clube pessoense depois da Série C.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: globoesporte.com






“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário