Revista Novo Perfil Esportes

domingo, 26 de agosto de 2012


Aconteceu na madrugada deste domingo (26) um acidente envolvendo a delegação do Cruzeiro de Itaporanga que viajava para Guarabira, onde enfrentara a Desportiva, na tarde deste domingo, às 15h15, no Estádio Sílvio Porto, pela quarta rodada do quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2012. O acidente aconteceu na serra de Areia por volta das 00h30 e foi provocado por falha mecânica nos freios.

De acordo com Carlos, membro da comissão técnica, e o zagueiro Rogério, felizmente o acidente não teve vítimas fatais. O técnico Aldo França sofreu uma pancada na cabeça e está em Campina Grande para realizar exames neurológicos. Cerca de 10 jogadores sofreram escoriações. Eles foram atendidos em Areia e Campina Grande e passam bem. - Por pouco não morreu todo mundo, mas felizmente Deus estava ao nosso lado. Aldo sofreu uma pancada na cabeça e está aguardando o neurologista para fazer o exame. Quero deixar os familiares do Aldo tranquilos porque ele está consciente, disse Carlos.
O zagueiro Rogério afirmou que o time está abalado com o ocorrido, e que os jogadores precisam de pelo menos quinze dias para voltar a jogar.
- Não temos condições físicas e psicológicas de jogas agora. Precisamos de pelo menos 15 dias para voltarmos a jogar.
De acordo com a assessoria do Cruzeiro, a Federação Paraibana de Futebol cancelou o jogo entre Desportiva e Cruzeiro. A data será definida pela entidade nos próximos dias.

Revista Novo Perfil Online.
Fonte: Só Esporte.


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário