Revista Novo Perfil Esportes

quinta-feira, 11 de abril de 2013



                                                 









Junior e Jeilson




Na tarde de ontem um novo esporte começou a ser praticado em Belém-PB. O aeromodelismo, que utiliza-se de aviões e helicópteros, e está em fase de implantação. O esporte, que atualmente está sendo praticado pelo empresário Edson de Brito Bastos Junior, mais conhecido como Junior da Speed Br, empresa de internet. 
Como um grande meio de manifestação cultural e social, desenvolvendo integração e superação de limites, além de permitir práticas individuais, duplas ou grupos. A intenção é divulgar o esporte na cidade, o entretenimento é excelente, pois trará um novo esporte para os adolescentes e adultos. 

O intuito dos praticantes é realizar evento no município em parceira com a Prefeitura, fomentando o turismo local. Para isso, é necessário o consentimento total da prefeitura liberando espaços com condições para a pratica. 

A principio o secretario de esportes, Jose Vicente, deu a autorização revogando que os praticantes podem se utilizar do Estádio municipal o Rauzão que ainda esta em fase de conclusão, como também deu a liberdade de ser utilizado o campo da cerâmica. 

Uma outra boa noticia é que os interessados nos equipamentos podem procurar o proprietário da fabrica, Jeilson Martins, fabrica essa que funciona no município vizinho, na cidade de Bananeiras-PB. 

Fotos: Henrique Guedes














Por: Henrique Guedes Cref: 002962-G/PB
Preparador Físico, Personal Training, Professor de Natação e Técnico de Corrida de Rua.


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário