O Auto Esporte retoma a liderança do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2013, com a vitória de 1 a 0 sobre o Campinense, neste domingo à tarde, no estádio da Graça em João Pessoa. O gol foi marcado por Romarinho aos três minutos do primeiro tempo.
Com a vitória, o Auto Esporte chega aos 12 pontos ganhos, superando o Sousa que estacionou nos 10 pontos. O time do povo fez uma apresentação especular, principalmente, no primeiro tempo.
Na etapa final, o Campinense fez uma pressão total em busca de empatar, mas não conseguiu superar a defesa alvirrubra.
O time raposa continua com seis pontos ganhos, perdendo duas partidas, em uma semana. O próximo jogo do Campinense será contra o Botafogo, na quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande.
O Auto Esporte vai pegar o Nacional, domingo, no estádio da Graça, em João Pessoa, tendo mais uma oportunidade de brigar pela classificação para a próxima fase.
Ficha Técnica
Local: estádio Graça
Cidade: João Pessoa
Árbitro: Eder Caxias
Assistentes: Sousa Junior e Luis Antonio
Árbitro reserva: Marcio Santos
Renda – R$ 5.020,00
Público – 526 pagantes
Auto Esporte: Alan, Coca, Junior e Laerson e Ronaldo; Gildo, Téssio (Val Paraíba), Mael e Samir; Fernando Sá e Romarinho (Gil Borges). Técnico – Jairo Santos
Campinense: Pantera, Edvânio, Anderson Rosa (Edmar), Roberto Dias e Danilo Portugal (Andrezinho); Edvânio, Dedé, Glaybson e Ricardo Maranhão (Selmir); Zé Paulo e Jeferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé.
Cartões amarelos: Glaybson, Edimar e Andrezinho para o Campinense; Gildo, Coca, Júnior Maceió e Tércio para o Auto Esporte.
Cartões vermelhos: Jeferson Maranhense para o Campinense; Fernando Sá para o Auto Esporte.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Só Esporte
0 comentários:
Postar um comentário