Revista Novo Perfil Esportes

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O presidente Mauricio Assumpção deixou o Botafogo pela porta dos fundos e sem qualquer tipo de credibilidade junto aos torcedores e sócios. Mas, apesar da falta de confiança na palavra dele, o ex-mandatário revelou algo que pode animar a torcida: de que num futuro próximo o holandês Seedorf pode retornar ao Alvinegro como técnico.

– Eu tenho notícias de que ele tem muita vontade de vir treinar o Botafogo – revelou Mauricio, em entrevista à Rádio Globo.

O ex-cartola botafoguense também lamentou demais a saída do jogador no início do ano. O ex-jogador se aposentou para assumir o comando técnico do Milan (ITA), mas acabou demitido ao fim da temporada italiana e está desempregado.

– A saída do Seedorf no final do ano passado foi prematura porque ele tinha contrato até julho de 2014. Foi um problema sério. Ele saiu porque ele teve a proposta da vida dele para se tornar treinador de futebol. Ele poderia encerrar o contrato sem pagar multa desde que encerrasse a carreira como atleta profissional. Se ele fosse jogar futebol em outra equipe, teria que pagar € 3 milhões (cerca de R$ 9 milhões), se eu não me engano – disse Assumpção.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Lancenet
Foto: Alberto Pizzoli/AFP


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário