Revista Novo Perfil Esportes

sábado, 9 de fevereiro de 2013



O jovem atacante Neílton, 18 anos, que apareceu nas semifinais do Copa São Paulo de Juniores deste ano ao marcar três gols na semifinal entre Santos e Palmeiras, pode render 5 milhões de euros (cerca de 13 milhões de reais) aos cofres do clube do litoral paulista. Neílton, que lembra fisicamente Neymar, agradou ao dono do Chelsea, o russo Roman Abramovich.

Segundo o jornal Daily Mirror, o clube inglês observa o jogador desde a Copa São Paulo, na qual Neílton ajudou o Santos a conquistar o título, após bater o Goiás na decisão. Neílton não era titular da equipe até as semifinais. O Manchester United também estaria interessado.

A publicação afirma que o Santos tenta renegociar com o jogador a multa rescisória do contrato, para evitar novas investidas. Comparado com Neymar, não só pela semelhança física, mas também por jogar pelos lados do campo, Neílton não está na lista de jogadores da equipe campeã da copinha que serão aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho na equipe principal do clube.

Revista Novo Perfil Online 
Fonte: Uol Esportes


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário