Revista Novo Perfil Esportes

segunda-feira, 18 de março de 2013


A Copa do Nordeste, que voltou a ser promovida pela CBF, chegou ao fim com sucesso de público e comprovando de vez a força e a paixão do povo nordestino pelo futebol.

A competição acabou neste domingo, com a consagração de um legítimo e grande campeão, o rubro-negro Campinense, que conquistou para a sua grande legião de torcedores de Campina Grande o título inédito que vai entrar para a a história do clube e do futebol brasileiro.

O presidente da CBF, José Maria Marin, ficou exultante com o sucesso da Copa do Nordeste, que terá vida longa no calendário do futebol brasileiro, e cumprimentou jogadores, dirigentes e os torcedores do clube pela façanha.

- Estão todos de parabéns. O Campinense foi um grande campeão, levando a melhor sobre adversários muito bem preparados e de grande tradição no futebol brasileiro. Foi um título mais do que merecido.

Marin completou.

- Quero festejar essa conquista com o torcedor de Campina Grande, que lotou o estádio na decisão e comemorou com muita justiça o título inédito. Parabéns ao tocedor do Campinense, ao presidente do clube, William Simões, e à presidente da Federação Paraibana, Rosilene Gomes.

O Campinense foi o campeão com uma campanha que começou no dia 19 de janeiro, com empate em 2 a 2 com o Feirense. De lá até a grande decisão, foram 12 jogos, com sete vitórias, três empates e duas derrotas. O time marcou 17 gols, sendo o melhor ataque da competição. Os artilheiros do Campinense, com dois gols cada, foram Jefferson Maranhense, Edvanio e Selmir.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Só Esporte
                        


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário