Revista Novo Perfil Esportes

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O novo comandante trezeano, Sérgio Cosme, estreou com o pé direito neste domingo, em jogo realizado no Estádio Amigão, contra o Águia de Marabá. Em sua primeira partida à frente do time alvinegro, o treinador conseguiu uma vitória por 4 a 0 e manteve as chances do Galo conseguir se manter longe da temida zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao final do confronto, o técnico ressaltou o esforço de seus jogadores e garantiu que o Treze depende apenas de suas próprias forças para garantir a sua permanência na terceira divisão nacional na próxima temporada.

- Fizemos algumas mudanças na equipe, mas o que tem que ser ressaltado é a garra e a vontade dos jogadores dentro de campo. O Treze deu uma demostração de força e confirmou que só depende de si para permanecer na Série C. Vamos para a próxima partida sabendo que esse é o principal objetivo do ano e, com a força do nosso grupo, esse objetivo vai ser alcançado – comentou.

Com mais uma vitória conquistada, o Treze subiu duas posições na tabela e agora ocupa a sexta colocação do grupo A da terceirona. Agora, o Galo precisa apenas de um empate na última rodada (fora de casa contra o Luverdense) para afastar definitivamente a possibilidade de rebaixamento.

No entanto, a equipe paraibana pode conseguir esse objetivo até se for derrotado no Mato Grosso, desde que o Águia de Marabá não vença o Santa Cruz no Estádio Zinho de Oliveira. O Treze ainda pode se classificar para a próxima fase da disputa nacional se conseguir uma vitória e com uma combinação de resultados favoráveis nos outros jogos da rodada.



BAUMANN GUEDES

COM: GLOBO ESPORTE


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário