Revista Novo Perfil Esportes

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Adriano errou, foi punido, pediu um tempo para pensar sobre o seu futuro e decidiu: seguirá no Flamengo.
A resposta foi dada por seu empresário, Luis Claudio de Menezes, ao diretor executivo de futebol do clube, Zinho, na noite desta segunda-feira.
Após uma conversa com o dirigente, onde revelou estar confuso e perturbado sobre os próximos passos de sua trajetória no futebol, o Imperador se reuniu com familiares e amigos e resolveu não se entregar na luta para voltar aos gramados e vestir mais uma vez a camisa rubro-negra.
Adriano
Zinho já havia revelado, no fim da tarde desta segunda, que aguardava uma posição de Adriano. "Falei com ele, senti que estava meio confuso e liberei para que ele fosse em casa pensar e decidir o que achava melhor. Espero que até à noite ele me dê uma resposta. Tomara que ele não desista, pois eu ainda acredito na recuperação dele", disse, antes de ser informado através do empresário do Imperador sobre a decisão.
Adriano entrou em nova polêmica ao faltar ao treino do último sábado, a terceira ausência em pouco mais de um mês que retornou ao Flamengo. Como no seu contrato existe uma cláusula que permite a rescisão automática em caso de três indisciplinas, uma dúvida sobre sua permanência pairou no ar. O clube, através, de Zinho, no entanto, optou apenas por aplicar uma multa e perdoar o jogador.
O Imperador, porém, surpreendeu e disse que ele mesmo não sabia se queria continuar. O atacante disse que se sentia perturbado e pressionado, sem ter certeza se deveria continuar tentando voltar a jogar futebol. A fumaça, no entanto, não virou fogo. O fim da carreira não passou de especulação e o camisa 10 é aguardado para o treino da manhã desta terça, no Ninho do Urubu.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Uol Esportes.


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário