Revista Novo Perfil Esportes

domingo, 21 de outubro de 2012

Evento acontece no próximo dia 27 em um hotel de Campina Grande e também vai contar com a participação de um heptacampeão de fisiculturismo.

Atletas profissionais e amadores e, principalmente, os fãs das artes marciais que moram em Campina Grande vão ter a oportunidade de participar de um evento com dois dos principais atletas da modalidade. No dia 27 deste mês, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, que fazem parte do time de celebridades do Ultimate Fighting Championship (UFC), vão ministrar uma palestra motivacional promovida por uma rede de farmácias local. O evento acontece no auditório de um dos hotéis da cidade.

Além da participação dos irmãos Nogueira, José Carlos Santos, que foi sete vezes campeão mundial de fisiculturismo, também vai estar presente. Ele vai falar sobre a utilização de suplementos alimentares nos treinamentos de musculação e fisiculturismo.

O ingresso para as palestras, que acontecem no horário das 9 às 17h, pode ser adquirido a partir da compra de uma determinada quantia em produtos nas farmácias organizadoras.

Rodrigo Minotauro vem de uma vitória por finalização em sua última luta no UFC 153, que aconteceu no final de semana passado, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele derrotou o americano Dave Herman. Minotauro aplicou uma chave de braço, golpe característico do jiu-jitsu brasileiro, em Herman, que havia dito dias antes que não temia a técnica do brasileiro.

A edição 153 do UFC também teve em seu card principal a luta, na categoria dos meio-pesados, entre Anderson Silva (campeão dos meio-médios, mas que teve de subir de categoria por conta dos imprevistos com as lutas que estavam marcadas inicialmente para o evento) e o americano Stephan Bonnar. O "Spider" conseguiu a vitória por nocaute técnico ainda no primeiro assalto.

Revista Novo Perfil Online. 

Fonte: Globo Esporte. 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário